XDO CHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XDO CHEATS

24h Cheats
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. Empty
MensagemAssunto: Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE.   Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:27 pm

Estou postando aqui o hack aimbot crossfire.
OBS:Estou com a barra de espaço quebrada, e o >>> . (ponto) estou usando como barra.


1°Faça.o.cadastro.no.site... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!!
2°Faça.o.download.do.game.anarchy. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!! OBS:.o.link."download".ira.aparecer.após.o.cadastro.E.não.precisa.de.Scan.pq.o.site.é.o.site.oficial.do.hack!!!
3°Abra.o.arquivo.e.coloque.o.mesmo.login.do.site...
4°Clique.em...Earn.Survey.Credits.(CPALead).e.logo.após.você.tera.que.clicar.em.um.dos.anuncios.que.ira.apareçer.,eu.costumo.clicar.em.(i.dar.jogo.no.seu.celular.)
você.tem.que.está.sem.creditos.porque.se.tiver.creditos.ira.acabar.tudo.na.hora...Mas.fora.isso.não.gasta.nada...
5°digite.seu.número.de.celular.e.espere.uma.senha.que.chegara.após.alguns.segundos...(caso.a.senha.não.chegar.recoloque.o.número.e.tente.novamente.)
6°coloque.a.senha.e.espere.que.o.game.anarchy.rastrei.o.cadastro.do.seu.celular.,após.cadastrar.a.pagina.de.cadastro.feixarar.sozinha.
7°depois.de.feixar.clique.em."Activate".e.se.pegou.vai.liberar.o.botão."Stream".depois.disso.clique.no.stream.e.espere.ums.10seg.ou.menos.e.ele.vai.pedir.pra.abrir.o.
crossfire.
8°depois.de.abrir.o.crossfire.ele(game.anarchy).feixara.e.vc.pode.jogar.avontade...
9°Delete.Oculta/Mostra.menu.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2011

Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. Empty
MensagemAssunto: testando>!!>!>!   Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:04 pm

se funfa eu edito



>>>> conteudo funcional win xp 32bits aki !
Ir para o topo Ir para baixo
https://xdocheats.forumeiros.com
Juliano
Administrador
Administrador
Juliano


Mensagens : 23
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 34

Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. Empty
MensagemAssunto: Re: Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE.   Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:40 pm

Obrigado por postar aqui no XDoCheats.
Favor colocar imagens e provas que funcione.
Abrass do ~Lanterna™
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. Empty
MensagemAssunto: Re: Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE.   Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aimbot (Game Anarchy) CROSSFIRE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XDO CHEATS :: Crossfire Zone :: Crossfire Cheats-
Ir para: