XDO CHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XDO CHEATS

24h Cheats
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2011

 Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's ! Empty
MensagemAssunto: Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !    Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's ! I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:53 pm

1 - APRESENTAÇÃO1 - APRESENTAÇÃO


Estou aqui postando algumas ferramentas essenciais para os usuários com problema na execução de seus hacker.



2 - Índice

Injetor de DLL
-Black Injector

Acessórios:
-nVIDIA nForce System Tools 6.02

Placa de Vídeo:
-nVidia CUDA Driver
-Intel Graphics Media Accelerator Driver

Componentes e Drivers:
-DirectX
-Java
-Microsoft .NET Framework 4.0 Service

Compactadores
-WinRar

DLL Complementares
-DLL


Ferramentas de Desenvolvimento:
-Microsoft Visual C++ 2008

Programas e Tópicos Úteis
-CCleaner
-GameBooster
-Gbooster-recomendo

Gerenciadores de Download
-uTorrent
-JDownloader












3 - Sobre os Programas
Legenda:
Nome do programa / arquivo.
Descrição do programa / arquivo.
Download
Scanner (alguns somente)


3.1 - Injetor de Dll:

- Black Injetor

- Um injetor é um aplicativo criado com a intenção de injetar uma DLL (Dynamic-link library) em um processo, com a intenção de modificar funções do seu devido aplicativo.
- Download
- Scanner
3.2 - Acéssorios
- nVIDIA nForce System Tools 6.02

- nVIDIA nForce System Tools é um pacote de ferramentas fácil de ser usado que permite que usuário controle mais profundamente os seus hardwares. Com ele não só é possível monitorar diversos aspectos do funcionamento de sua máquina como personalizar opções normalmente não acessíveis a qualquer usuário.
- Download

3.3 -Placa de Vídeo

nVidia CUDA Driver
- nVidia CUDA Driver atualizar os drivers da sua placa de vídeo GeForce da nVidia e potencialize a qualidade gráfica do seu novo sistema operacional.
- Download

Intel Graphics Media Accelerator Driver
- Intel Graphics Media Accelerator Driver é um produto desenvolvido para quem possui dispositivos gráficos da Intel. O instalador possui drivers atualizados para placas de vídeo Intel e devem ser instalados para solucionar problemas de compatibilidade.
- Download (Windows 7 e Vista) - Download (Windows XP)

3.4 - Componentes e Drivers

DirectX
- O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.
- Download

Java
- Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.
- Download

Microsoft .NET Framework 4.0 Service
- Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir uma funcionalidade específica, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação, chamado de Inversão de Controle.
- Download

3.5 - Compactadores

WinRAR
- WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
- Download
3.6 - DLLs Complementares


DLL
- Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar.
- Site - DLL File

3.7 - Microsoft Visual C++ 2008

Visual C++ 2008 Express Editions
- O programa é de caráter e nível profissional, pois permite desenvolver as mais variadas aplicações, sejam elas de console, janela, APIs para ambiente Windows, API DirectX, aplicações de 64 bits e até .NET Framework. Ele possui uma ampla variedade de bibliotecas, atendendo às necessidades de usuários iniciantes e avançados.
- Download

3.8 - Programas Úteis

CCleaner
- Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos
- Download

GameBooster
- Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.
- Download

Mz Game Accelerator
- Mz Game Accelerator surge para facilitar a vida de quem não pode optar por upgrades no momento. O programa faz uma série de alterações no sistema operacional, reduzindo os recursos utilizados para um número mais recomendado e melhorando o desempenho do computador. Tudo sem grandes esforços do usuário.
- Download

3.9 - Gerenciadores de Download

uTorrent
- O uTorrent é um dos mais famosos e baixados gerenciadores de torrent do mundo, devendo todo esse sucesso à sua eficiência e facilidade de uso. Em vez de obrigar que o usuário configure uma série de opções de rede e de pasta, o programa cuida sozinho de todas essas etapas – mantendo a liberdade de mudar detalhes para quem gosta de personalizar o jeito com que o programa funciona.
- Download

JDownloader
- Programa muito usado, que facilita quem faz downloads de baixa velocidade. Esse Programa aumenta a velocidade de seus downloads
- Download

4.0 - Observações


Bem, nem todos os programas / arquivo possui seus scanners pelo simples fato de seres retirados de site seguro e de bom confiança no caso o Baixaki.



Créditos


Download: Baixaki
Trabalhado junto com: Dydes
Postagem e Organização Escrota: Adm



' A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível. ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://xdocheats.forumeiros.com
 
Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !
»  Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !
»  Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !
»  Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !
»  Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XDO CHEATS :: Combat Arms Zone :: Combat Arms Cheats-
Ir para: