| New Hacker Funfando todos os Sistemas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xdlianxd Membro
| Assunto: New Hacker Funfando todos os Sistemas! Seg Dez 19, 2011 5:54 pm | |
| Jente Primeiros De Tudo Eu Vim aki com a intenção De ajudar! Não critiquem meu post antes de testar blz..! prosegindo~~ vim traser um novo hacker com quase tudo que voçe sonhou criado pelo castrol e editado por mim ~~ Lian voçes devem esta se perguntando esse cara e chato eim! nao fala oq o hacker faz nem nada pow! sem mais delongas vamo ao que interessa!Print[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nokick -> Se você for o HOST, você não vai ser kick mesmo se TODOS da sala estiverem com o "Pronto" ativado. Não vai ocorrer a contagem par120HP -> Com esse cheat, você ganha gratuitamente o efeito do item de CASH que te dá 120HP (Life extra). Você fica com 120HP ao invés de 100.Double Granade -> Mais um item de cash de graça, você ganha o efeito do item de cash que te dá mais uma bomba (Explosivo extra). Você fica com 2 granadas/c5.EXPCheat -> Você upa com os bots em Training Camp, podendo ganhar +/- 1500 de EXP a cada 10 MINUTOS! Dá pra sair de Novato para Major em menos de um dia (;RoomCheat -> Você edita sua sala livremente, ou seja, que tal um MODO DINO, na LuxVille? Que tal usar as fases secretas do PB? (Giran, KickDown, Dino BreakDown, DownTown2)?Weapon Hack -> Tá sem arma amigo? Que tal desfrutar de uma arma de cash de graça? Agora você pode economizar seu gold e suas munições usando ela! (:Além do nosso antigo Skill Cheat, que você pode editar as skills dos seus títulos livremente. Podendo explodir bombas em 1seg, fazer mini-bombas atômicas, faca de longe, etc, etc. Agora Vamos proseguir Para o Tutorial! Tutorial:Loader: Este novo loader é simples, você vai ter que clicar em 2 banners para me ajudar a continuar fazendo cheats exclusivos. é simples, o banner vai aparecer, você clica. Ele vai dar uma travadinha, dps vai abrir uma janela, você fecha ela. Pronto! O Injector vai abrir:
Quando o Injector abrir, basta você entrar no PB e o trainer vai aparecer: PS: É POSSÍVEL QUE APARECA A MENSAGEM DE "ENTRE NO PB" ANTES DOS ANUNCIOS! SE ELA APARECER, PODE ENTRAR NO PB NORMALMENTE!Obs... as vezes ele da bug trap então eu pesso a voçes que usao o cheat que antes de 1 min vcs desativem o hack ( principalmente se estiverem usando 120hp ou double granade ( e aperte f3 para desativar o weapon ak.fc ele da bugtrap então antes de chegar aos 1 min da partida desativem o weapon hack e nao funfa em modo destruição o weapon hack so o 120hp e double granade funfa em modo destruição !! em breve umas video aulas MAS NãO CLIQUE NO BOTãO ATIVAR ATé ENTRAR NA LISTA DE SALAS!!!Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
redtub1 Membro
| Assunto: Funfou! Seg Dez 19, 2011 10:53 pm | |
| vlw! funcionando ainda dps da att | |
|
| |
Admin Administrador
| Assunto: fico feliz por ter funfando! Seg Dez 19, 2011 11:30 pm | |
| - redtub1 escreveu:
- vlw! funcionando ainda dps da att
fico feliz! jente estamos atualizando o hacker junto o castro ! e o lanterna ! fiquem por dentro de novas noticias | |
|
| |
oakley26915 PointBlank
| Assunto: vlw! Qua Dez 21, 2011 6:29 pm | |
| funfou aki mais depois da atualizçao nao funfa mais win xp 32 bits
| |
|
| |
cruelbr Administrador
Mensagens : 13 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 27 Localização : NA CADEIRA EM FRENTE AO PC ^^
| Assunto: FUNFO Sex Dez 23, 2011 2:46 pm | |
| FUNFO LEGAL PARABENS, PELO POST, JA ETENDI, QUASE TUDO COMO USA, VLW PELO HACKER | |
|
| |
Admin Administrador
| |
| |
Paulo1212 Membro
| Assunto: AQUI NÃO FUNFOU Sáb Dez 24, 2011 5:26 pm | |
| APARECE A SEGUINTE MENSAGEM (TENTE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR) Aqui não funcionou, win 7 ult x64. | |
|
| |
Admin Administrador
| Assunto: Hum... Sáb Dez 24, 2011 6:25 pm | |
| - Paulo1212 escreveu:
- APARECE A SEGUINTE MENSAGEM (TENTE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR) Aqui não funcionou, win 7 ult x64.
Vc ja tentou executar como administardor.. pode resolver o caso para mais questoes posso tv free com voçe e ajudar flw! | |
|
| |
Paulo1212 Membro
| Assunto: Vc ja tentou executar como administardor.. pode resolver o caso para mais questoes posso tv free com voçe e ajudar flw! Sáb Dez 24, 2011 6:32 pm | |
| SIM, EU TO LOGADO COMO ADMINISTRADOR MAIS NÃO ABRE, ABRIU SÓ UMA VEZ MAS NÃO DEU MAIS. | |
|
| |
Admin Administrador
| Assunto: Hum... Sáb Dez 24, 2011 10:21 pm | |
| - Paulo1212 escreveu:
- SIM, EU TO LOGADO COMO ADMINISTRADOR MAIS NÃO ABRE, ABRIU SÓ UMA VEZ MAS NÃO DEU MAIS.
Este Caso e interessante As vezes d esse bug mesmo tente reinicia seu pc! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Hacker Funfando todos os Sistemas! | |
| |
|
| |
| New Hacker Funfando todos os Sistemas! | |
|